segunda-feira, 22 de abril de 2013

Starting a dream =D

     Há muito tempo tinha vontade de fazer um blog sobre um assunto que eu gostasse...moda, maquiagem, decoração... enfim, algo que eu tivesse gosto em fazer, claro que eu escolheria maquiagem, mas uma coisa muito importante me fez mudar de rumo e escolher DECORAÇÃO e o motivo é simples...

     Há um ano atras conheci uma pessoa que mudou minha visão sobre algumas coisas, de repente, maquiagem se tornou algo "fútil", uma vez que ele ter visto minha cara limpa, não o fez perder o encanto por mim (o que não significa que eu não gosto mais de maquiagem, continuo AMANDO, só uso menos rsrsrs). E durante esse ano nós pensamos em muita coisa para investir nosso dinheiro e nosso tempo. 
Então, nós decidimos juntos construir uma empresa, o que não é nada fácil de inicio, mas o que nós temos de sobra é força de vontade, iniciativa e sonhos. Sonhos de construir uma vida juntos, que não vai ser fácil sem muito trabalho. Sendo assim, criamos a R&T Adesivos, um sonho que começou em dezembro de 2012 e depois de muito esforço, finalmente o site está no ar (www.loja.rtadesivos.com.br).

     Inicia-se hoje, um blog sobre decoração, principalmente para itens voltados a adesivos decorativos, onde vamos dar dicas de aplicação e dicas de decoração em geral, afinal, não dá para entrar para esse mundo sem se apaixonar pelas variedades oferecidas pelo mercado da decoração.

Espero que gostem, divulguem e compartilhe. 

Beijos
Andréa Ramos 

P.S: A pessoa que mudou minha concepção sobre a vida, chama-se Oswaldo M.S. Takemiya, meu sócio, eterno namorado e também dono desse blog.

4 comentários:

  1. Olá Andréa!
    Enquanto você publicava seu comentário em meu blog eu publicava um post falando exatamente sobre adesivos na decoração...rsrs
    Desejo muito sucesso a você!
    Beijo, lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência Claudia... adorei o post e a ideia.

      Beijos e ótimo dia!

      Excluir
  2. Andréa,

    Parabéns pelo seu blog! Desejo muito sucesso!
    E fico feliz pela sua visita e comentário no WWW.COISABEMCRIADA.COM.BR
    O meu blog tbem é bem novo. Comecei em março, mas estou amando faze-lo e receber as visitinhas e comentários como o seu.
    Obrigada!

    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!
      Estamos nós duas no começo... desejo muito sucesso a você!
      Volte sempre pra dar uma espiadinha!

      Abraços;
      Andréa

      Excluir

Olá!
Não saia sem deixar seu comentário.

Beijos