quinta-feira, 23 de maio de 2013

Borboletas de Paul Villinski

Helllo...

Quem já assistiu Gossip Girl? Eu particularmente sou fã e assisti a todos os episódios.
E uma coisa que não dá pra deixar passar é a decoração do quarto da Serena Van Der Woodsen, na chiquérrima cobertura da Blair é aquele "painel" de borboletas sobre a cama dela.

O artista plastico fez aquela obra linda, chama-se Paul Villinsk.
O tema das obras dele, é uma coisa que amo demais, que são as borboletas (gosto tanto que foi o desenho da minha primeira tattoo).

Quem não conhece o quarto da Serena ou o trabalho de Paul Villinsk, verá nas fotos abaixo o trabalho maravilhoso que esse artista faz.

P.S: Dá pra fazer na Silhouette cameo, explico no final do post.


Esse é o quarto da Serena:

E essas são as obras de Paul Villinski:











Lindas não???

Uma das principais matérias primas utilizadas por Paul, são as latinhas de cerveja amassadas que são encontradas em New York... Incrível!

Quer fazer a sua de papel?

Na Silhouette Online Store  você encontra vários desenhos de borboletas com formatos semelhantes as que o Paul utilizou (EX: Design ID #12426 / Design ID #12423 / Design ID #12033) 

Corte em papel com pelo menos 180gr, umas 20 borboletas (quantidade razoavel para fazer um desenho legal). Na minha parede irei colar com cola quente, que fixa bem e não estraga a pintura caso eu queira retirar).

O segredo é dobrar a borboleta ao meio, para que ela "levante as asas" e de essa impressão que de está pousando na parede.


Espero que tenham gostado!
Até a proxima!

Beijos
Andréa Ramos

3 comentários:

Olá!
Não saia sem deixar seu comentário.

Beijos