quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mesa para notebook - Faça você mesma!

Oláaaa!!!

Há algum tempo atras, eu estava na procura de uma mesa de notebook (aquelas para usar na cama, no sofá  etccc...), mas como estava sem okane (dinheiro, grana, money, bufunfa) resolvi reformar a minha bandeja de café da manhã, que eu comprei nas Lojas Americanas, na época, por uns R$15,00 (da marca Tramontina).
Uma mesa na note, com cooler e tudo mais, sai na faixa de uns R$40,00 no ML e nessas lojas especializadas, sai bem mais caro.

Mass bem, a minha ficou com a minha cara e foi personalizada com um adesivo do nosso site (WWW.LOJA.RTADESIVOS.COM.BR).

Primeiro, passei umas 2 camadas de tinta branca e após colei meu adesivo de zebra e o lacinho (amo laços) na frente para dar um charme. Amei o resultado.

Confira as fotos:


Beijos eeee até mais!!!
Andréa Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Não saia sem deixar seu comentário.

Beijos